PASTORA VERA LÚCIA

IN MEMORIAN

   Notificamos que no dia 26 de agosto de 2015, na cidade de Manaus partiu para a glória a nossa amada Pastora Vera Lúcia Lima dos Santos, cuja base era a IDPB - Ministério Redenção, e que por ora servia como missionária juntamente com seu esposo, Pr. José Luiz Vieira dos Santos na cidade de Maceió.

 

   Vera Lúcia; que nome bendito seus pais lhe deram! Verdadeira, autêntica, intensa! Assim ela viveu! Para ela não haviam obstáculos que não pudessem ser vencidos. A partir de sua conversão, todos os dias de sua vida foram devotados ao Senhor Jesus Cristo e Sua obra. Ela e seu amado sempre foram incansáveis na luta para alcançar os perdidos, seus filhos espirituais (que são muitos) estão espalhados por este país, as três obras que eles fundaram estão aí para testificar do poder de Deus que é real na vida daqueles que se deixam usar por Suas mãos. E o que mais podemos dizer dessa guerreira? Deixemos que ecoe a voz daqueles que a amam e que viram e testemunham de sua vida: “ela combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé!”.

 

Prs. Francisco e Regiane Montefusco

Presidência Nacional da I.D.P.B

 

 

 

MISSIONÁRIA SANTA PAULA

IN MEMORIAN

“Perece o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal.” Is 57:1

 

   Em nome da família IDPB, gostaríamos de deixar aqui registrado nossos sentimentos a família e amigos de nossa querida irmã, Pra. Santa Paula, falecida no dia 17 maio de 2015. Sua vida, sua luta, seu trabalho e dedicação, marcaram nossas vidas!

   Hoje estamos chorando, pois como um exército estamos sofrendo uma baixa em nossas fileiras. Como família nos despedimos de uma irmã, como corpo nos identificamos com a dor da perda.

   No entanto de uma coisa nós temos certeza, que seus frutos permanecerão e que o legado de sua vida a serviço do Mestre, por certo inspirará a muitos a amarem a Deus como ela amou.

   Queridos irmãos, desejamos que o consolo do Espírito Santo seja derramado em nossos corações, lembrando – nos que esta separação não durará para sempre, pois está escrito: “porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.” I Ts 4: 16,17.

 

Pr. Francisco A. Montefusco

Presidente Nacional da I.D.P.B

 

 

 

Rua Carauari Nº 2058 Redenção
Expediente: Seg / Sex - 8h/ 12h - 14h/18h

Manaus - AM

(92) 3342-4014

ESCRITÓRIO NACIONAL - MANAUS /AM

  • Facebook - White Circle
® 2018 by IDPB Nacional